sábado, 23 de abril de 2011

PESSOAS DO SIM, PESSOAS DO NÃO

              Pessoas do “sim” são aquelas para as quais tudo é possível, desde que se tente com firmeza. Pessoas do “sim” são aquelas que crêem em princípio, que todas as coisas são boas até que se prove o contrário. Pessoas do “sim” são aquelas que estão sempre prontas a colaborar, a comprometer seu tempo com um novo projeto, atestar idéias, tudo fazer parar que as coisas aconteçam. Pessoas do “sim” são aquelas entusiasmadas com o que fazem, com o que são e com a possibilidade de poderem fazer as coisas de forma diferente. Pessoas do “sim” são bem humoradas, com um sorriso sempre pronto, aquelas com as quais sentimos prazer em conviver, conversar, trocar idéias. Pessoas do “sim” são aquelas que fazem tudo e ainda encontram tempo para criar, elaborar, participar e colaborar.
              Mas há também, pessoas do “não”. Pessoas do “não” são aquelas para as quais nada é possível. Pessoas do “não” são aquelas que vivem dizendo que já viram esse filme antes... e que tudo é papo furado. Pessoas do “não” são aquelas azedas, amargas, que vivem com uma nuvem negra sobre suas cabeças.
              Pessoas do “não” são aquelas que não tempo para nada, são ocupadíssimas (!?) e nada fazem.
              Pessoas do “não” são aquelas com as quais temos horror em trabalhar.

Cuidado: o mundo de hoje só tem lugar para pessoas do SIM! Aliás, o mundo sempre foi para pessoas do SIM. Acreditemos em nossos sonhos e batalhemos pela sua realização. Dizendo SIM à VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário